RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
mercado
Avid adquire direitos exclusivos de licenciamento da Nexidia
Redação
Publicado em 24/11/2016 - 22h55
Divulgação
Avid MediaCentral: reforços via Nexidia (Divulgação)
Avid MediaCentral: reforços via Nexidia
A Avid anunciou recentemente mais um reforço significativo para a plataforma MediaCentral por meio da aquisição dos direitos exclusivos para desenvolver e comercializar as tecnologias e soluções premiadas de mídia e entretenimento da Nexidia, desenvolvedora de destaque no segmento de produtos de diálogo e análise de áudio. A adição de soluções Nexidia complementa o MediaCentral e permite que a Avid se aprofunde em seu compromisso de entregar a profissionais de mídia e entretenimento mais conteúdo para a criação e distribuição de fluxos de trabalho com mais opções, flexibilidade e eficiência operacional, um princípio fundamental da Avid Everywhere.

O produtos Nexidia, vencedores do Emmy, após integração da Avid, dão origem aos novos Avid Dialogue Search, Avid Illuminate, Avid Comply, Avid QC, Avid Align e Avid Search Grid. Os produtos ajudarão profissionais de todo o mundo a automatizarem a criação de conteúdo, permitindo que eles tenham mais tempo livre para a liberdade criativa.

"Estamos muito felizes por oferecer os produtos Nexidia para as indústrias de mídia e entretenimento", destacou Louis Hernandez, Jr., chairman, president e CEO of Avid, que, vale lembrar, foi recentemente entrevistado por Enrico De Paoli para a AM&T (confira em http://musitec.com.br/noticias/?c=2602). "O ingresso dos produtos Nexidia no MediaCentral demonstra nosso comprometimento em fornecer aos clientes melhores escolhas e novos níveis de criatividade e eficiência", acrescentou.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas