RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
notícia
Salão de Iluminação e Áudio PRO é novidade na Expomusic 2017
Espaço foi criado para atender os profissionais que buscam novidades de tecnologias e soluções em sonorização e iluminação para projetos de grande porte.
Redação
Publicado em 10/04/2017 - 18h14
Divulgação
 (Divulgação)
A Expomusic 2017, que este ano acontece entre os dias 4 e 8 de outubro no Centro de Convenções Anhembi, está cheia de novidades, e uma das principais é a criação de um espaço destinado ao áudio e iluminação profissional. O Salão de Iluminação e Áudio Pro foi pensado para atender aos profissionais que visitam a Expomusic em busca de tecnologias e novidades na área para projetos como eventos de som ao vivo, lojas, shoppings, estúdios, templos, teatros e outros.
Com o apoio da ABRIP, - Associação Brasileira de Iluminação Profissional, o salão será realizado de 4 a 6 de outubro de 2017 no hall nobre II do complexo Anhembi, interligado à Expomusic por uma passarela coberta. Empresas como Gobos do Brasil, Robe New Led, Star Lighting, Hot Machine, HPL, Decomac, DAS do Brasil, Audio Systems e Pentacustica já reservaram espaço na feira.
Segundo o presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, unir os setores de música e tecnologia num só evento é um projeto gestado há pelo menos três anos. "A mudança da feira no ano passado para o Anhembi viabilizou a ideia em função do espaço físico. Fizemos vários estudos e promovemos numerosas trocas de ideias com empresas destes segmentos para chegar a uma formatação que nos permitirá atender as demandas necessárias para que o salão seja colocado em prática", explica.
Além da área de exposição, o Salão de Iluminação e Áudio PRO, está desenvolvendo uma ação importante que visa ampliar a visibilidade dos produtos e soluções das empresas expositoras. Trata-se da Arena de Demonstração Externa de PA's, projeto em estudo e se viabilizado será em uma extensa área ao ar livre destinada à audição e demonstração de sistemas de sonorização de grande porte.
Tags: notícia
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas