RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
notícia
A Pride Music é a nova distribuidora dos produtos de áudio profissional da Audio-Technica no Brasil
Redação
Publicado em 08/02/2017 - 19h54
A partir de 1º de janeiro de 2017, a Audio-Technica tem como novo distribuidor no Brasil a Pride Music. Com sede em São Paulo, e fundada em 1992, a Pride Music é uma empresa especializada na distribuição de equipamentos de áudio profissional e instrumentos musicais para o mercado brasileiro. O anúncio foi feito por Philip Cajka, Presidente e CEO da Audio-Technica U.S.
"Devido a estrutura de importações e as condições econômicas em geral, o Brasil tem sido um mercado especialmente desafiador para o nosso pleno desenvolvimento," disse Cajka. "Estamos animados em dar início a esta parceria de distribuição com a Pride Music. A Pride tem uma equipe de vendas forte, experiente e de grande liderança. Estou confiante que juntos podemos aumentar as vendas e consolidar a marca A-T".
Segundo Lucio Grossmann, CEO da Pride Music, "estamos honrados pela nomeação, a partir de janeiro de 2017, da distribuição dos produtos Audio-Technica para o segmento de Música Instrumentos e Pro Áudio para o mercado brasileiro. Acreditamos que a expertise da Pride Music somada à tradição, reputação e tecnologia oferecida pela Audio-Technica, construirão uma aliança estratégica de sucesso, oferecendo excelência no atendimento e suporte aos entusiastas, fãs e usuários finais brasileiros.
Mais informações: www.pridemusic.com.br/pride/
Tags: notícia
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas