RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
produto
Sistemas Shure já disponíveis na faixa de frequência VHF
Redação
Publicado em 22/12/2016 - 18h57
Divulgação
ULX-D 4: agora também em VHF (Divulgação)
ULX-D 4: agora também em VHF
A Shure anunciou hoje que seus sistemas digitais sem fio ULX-D (foto) e QLX-D já estão sendo oferecidos também na faixa de frequência VHF. Com essas novas opções, os usuários passam a ter 42 MHz de largura de banda para sintonização, uma alternativa tão segura e utilizável como a atual faixa UHF de TV.

Com a evolução do panorama de espectro, a Shure segue atuando como uma defensora do mercado e importante fonte de informações, proporcionando aos usuários novas alternativas que ofereçam a máxima confiabilidade e qualidade de som que sempre caracterizaram os sistemas sem fio da empresa. Já disponíveis para entrega, os sistemas ULX-D e QLX-D na faixa VHF foram desenvolvidos a partir de um portfólio já existente de produtos sem fio da Shure e projetados para oferecer alternativas à cada vez mais congestionada banda UHF de TV. Estão entre as novas ofertas os sistemas capazes de operar nas faixas de 900 MHz (ULX-D, QLX-D e PGX-D), DECT (Microflex Wireless) e 2,4 GHz (sistema digital sem fio GLX-D).

Os sistemas e acessórios ULX-D e QLX-D em VHF oferecem os mesmos recursos e benefícios de suas respectivas versões em UHF, como eficiência de espectro, poderosos acessórios de recarga, opções de conectividade em rede e construção reforçada para uso diário. O sistema digital sem fio ULX-D possui um desempenho de radiofrequência (RF) extremamente eficiente, controle via rede, áudio digital Dante (nos receptores ULXD4D e ULXD4Q de dois e quatro canais, respectivamente) e criptografia AES-256 para sonorização profissional. Já o QLX-D oferece desempenho definido e simplificado com áudio digital transparente em 24 bits. Ao combinar recursos profissionais com configuração e operação simplificadas, o QLX-D proporciona funcionalidade sem fio para eventos ao vivo e instalações de som.

Diversos novos acessórios já estão disponíveis com compatibilidade para as versões VHF do ULX-D e do QLX-D, incluindo o sistema de distribuição de antenas UA844+V, o amplificador em linha UA834V, a antena direcional ativa UA874V e a antena omnidirecional passiva de referência terra UA860V. O sistema de distribuição de antenas UA845UWB pode ser utilizado alternadamente em UHF e VHF. Mais informações podem ser obtidas em www.shurebrasil.com.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas