RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
mercado
Shure do Brasil anuncia contratações
Redação
Publicado em 22/11/2016 - 15h53
Divulgação
Elis, Didiê e Fernando: novos nomes na Shure (Divulgação)
Elis, Didiê e Fernando: novos nomes na Shure
A Shure Incorporated, que desde 2015 vem expandindo suas operações no Brasil através da formação de uma equipe própria, anunciou hoje o ingresso de três novos colaboradores em seu time de especialistas, com o objetivo de facilitar o contato com distribuidores, revendedores, consumidores finais e interessados do setor de música e áudio.

Didiê Cunha assume como novo Especialista em Desenvolvimento de Mercado de Som instalado. Com 17 anos de experiência na indústria de áudio, o profissional irá trabalhar diretamente com o mercado de Som Instalado e será responsável por apoiar clientes, realizando treinamentos técnicos e introduzindo novos produtos no mercado.

Elis Carvalho é a nova Especialista em Comunicação e Marketing. A profissional possui dez anos de experiência no setor de Marketing e chega para reforçar os planos de comunicação da companhia e fortalecer a imagem da Shure no segmento.

Por fim, com mais de 25 anos de experiência no setor, Fernando Fortes foi anunciado como o novo Especialista Sênior em Desenvolvimento de Mercados de Pro Áudio. O profissional irá trabalhar diretamente com o mercado de Pro Audio e realizará treinamentos técnicos, introduzindo novos produtos no mercado. Fernando terá ainda como objetivo reforçar os planos da companhia e intensificar a imagem da Shure no segmento.

Para mais informações sobre carreiras na Shure, visite http://br.shure.com/about/careers.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas