RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
evento
Harman na Festa Nacional da Música
Redação
Publicado em 17/10/2016 - 21h51
Divulgação
Mics AKG: presença no evento (Divulgação)
Mics AKG: presença no evento
A Festa Nacional da Música, que vem movimentando Porto Alegre desde o dia 9 de outubro, conta esse ano com a participação da Harman do Brasil como reforço de peso. A marca estará presente no Plaza São Rafael com um estande apresentando as suas marcas JBL, AKG, Digitech e Soundcraft, entre outras, e além da exposição dos produtos, a Harman será a responsável pelos equipamentos nos três palcos montados no hotel.

"Valorizar e fomentar a música faz parte da nossa rotina aqui na Harman e apoiar um evento de prestígio como a Festa Nacional da Música nos permite estar mais próximos dos nossos consumidores finais e ter contato com as pessoas que, no dia a dia, trabalham com o áudio e a tecnologia deste mercado", declara Rodrigo Kniest, diretor presidente da Harman do Brasil.

A Festa Nacional da Música segue até o dia 19 de outubro e ocupa diversos locais da cidade de Porto Alegre. O evento é marcado pela diversidade de estilos e promove a integração de artistas de todo o Brasil e dos mais variados gêneros musicais. Conta, ainda, com um clima de descontração e intercâmbio cultural junto a personalidades de renome do mercado da música, como empresários, produtores e representantes de gravadoras.

Para obter mais informações, visite www.festanacionaldamusica.com.br.

Harman é responsável pelos equipamentos nos palcos montados no hotel
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas