RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
evento
Profissão Entretenimento 2016 em outubro
Programação inclui entrega do Prêmio Profissão Entretenimento 2016 (dia 11/10), um dia dedicado aos estudantes (22) e outros dois de exposição e palestras (24 e 25)
Redação
Publicado em 30/09/2016 - 15h45
Divulgação
 (Divulgação)
Acontece, nos dias 11, 22, 24 e 25 de outubro, no Espaço Cultural Escola Sesc, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, a edição 2016 do evento Profissão Entretenimento - Um Mercado em Expansão, destinado à promoção de negócios, qualificação profissional e apresentação do cenário brasileiro na indústria do entretenimento nos segmentos de espetáculos, produção musical e audiovisual.

O encontro será dividido em quatro áreas: área de formação - espaço de realização de workshops e ações de qualificação técnica, com transmissão via internet; área de exposição - espaço destinado para montagem de exposições de empresas, equipamentos e serviços; área de informação - espaço destinado à realização de palestras e apresentações expositivas das instituições e parceiros do evento; e área de negócios - espaço destinado à promoção de encontros de negócios, previamente agendados e articulados por meio de metodologias consagradas de promoção de negócios.

E como forma de estimular o segmento de Artes e Entretenimento, o IATEC, em parceria com o Espaço Cultural Escola Sesc promovem a segunda edição do Prêmio Profissão Entretenimento 2016. Um reconhecimento aos profissionais que se destacaram nos últimos 12 meses. O Prêmio abrange diversas categorias, tais como Produtor de Eventos, Produtor de Shows, Iluminador de Shows, Iluminador de Teatro, Roadie, Técnico de PA, Técnico de Monitor, entre outros. A eleição é realizada por profissionais do setor e os votos podem ser feitos em http://iatec.com.br/forum/premio-vote-aqui.

Para ter acesso à lista de palestras que poderão ser conferidas durante o evento, bem como garantir seu lugar nelas, visite http://iatec.com.br/forum/programacao-inscricoes.

O ingresso para o Profissão Entretenimento 2016 é 1 kg de alimento não perecível, e todo alimento arrecadado será encaminhado ao Retiro dos Artistas. As inscrições podem ser realizadas em http://iatec.com.br/forum/formulario-inscricao.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas