RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Promoção
Promoção Olímpica Proshows 2016
A Proshows quer dar a você viagens e um Jeep Renegade. Veja como participar!
Redação
Publicado em 27/09/2016 - 13h02
Divulgação
 (Divulgação)
Agosto, Setembro e Outubro serão meses muito especiais para os clientes da ProShows. A empresa entrou no clima das Olimpíadas e está com uma Promoção Olímpica em vigor desde o início de Agosto.
Entenda como funciona: A cada mil reais em compras feitas de Agosto a Outubro de 2016, o cliente recebe um cupom Olímpico para participar do sorteio de alguns prêmios. Existem três categorias de premiações que são divididas em medalhas. Quanto mais cupons, mais chances de ganhar. Confira as premiações:

Prêmio medalha de Bronze
O cliente que acumular pelo menos 15 cupons no período da promoção concorre ao sorteio de um Cruzeiro de luxo de sete dias pela costa brasileira a bordo do Navio MSC Preziosa, com todas as refeições inclusas e com direito a acompanhante.

Prêmio medalha de Prata
O cliente que acumular pelo menos 30 cupons no período da promoção poderá participar do sorteio de uma viagem de sete dias para Espanha e Portugal com direito a acompanhante. O pacote inclui passagem aérea (ida e volta), seis noites de hospedagem com café da manhã, translado do Aeroporto-Hotel-Aeroporto e visitas panorâmicas em Lisboa e Madri.

Prêmio medalha de Ouro
O cliente que acumular pelo menos 60 cupons no período da promoção concorre ao sorteio de um Jeep Renegade - 1.8 Tração 4x4 0 Km da cor que preferir.
Como será o sorteio: Estarão disponíveis três urnas de sorteio, uma para cada tipo de Prêmio Medalha. Todos os clientes podem participar desde que tenham o número mínimo de cupons. Além disso, o cliente poderá escolher a urna em que irá concorrer, distribuindo seus cupons da forma que preferir.

Para mais informações acesse: http://bit.ly/2dm2qJP
Não fique de fora dessa promoção. Compre e participe!
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas