RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
mercado
Shure comemora os 50 anos do SM58 com lançamento
Redação
Publicado em 14/09/2016 - 20h29
Divulgação
O novo SM58-50A (Divulgação)
O novo SM58-50A
O microfone SM58, da Shure, está completando 50 anos. Para comemorar, a marca anuncia diversas iniciativas, como uma edição especial de aniversário do SM58 com acabamento prateado, o SM58-50A; provas extremas com o SM58 que colocam à prova sua durabilidade; unidades do SM58 autografadas por artistas Shure que serão doadas em leilões beneficentes no Brasil e lançamento de site com informações históricas, curiosidades, fotos artísticas e também fotos e vídeos gerados pelos fãs da Shure.

A edição limitada, o SM58-50A, inclui todas as características técnicas do SM58 que o tornaram referência no mundo do áudio e da música, além de acabamento prateado e menção ao 50º aniversário impressa no corpo do microfone. O SM58-50A acompanha embalagem com grafismos históricos, certificado e adesivo comemorativos, fotografias e manual do usuário em versão retrô.

Além do modelo especial de aniversário, a Shure irá doar unidades do SM58 autografadas por Lulu Santos, Chitãozinho e Xororó, Diogo Nogueira, Aline Barros e Paula Fernandes a instituições beneficentes, e os recursos obtidos com a iniciativa serão direcionados à instituição filantrópica dos artistas.

"O SM58 tem sido a alma de apresentações musicais inesquecíveis ao longo de cinco décadas e deixou sua marca em diversas gerações de plateias e artistas", comenta Soren Pedersen, especialista de produto da Shure. "Para nós, é uma grande emoção e honra celebrar este marco histórico, e mal podemos esperar para conhecer as experiências de fãs do SM58 no mundo inteiro", concluiu.

Para obter mais informações sobre o SM58 e sobre a edição especial de aniversário SM58-50A, visite sm58.shure.com/pt.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas