RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
produtos
Novidades ProShows na Expomusic
Redação
Publicado em 13/09/2016 - 14h41
divulgação
Novo Code 25, da Marshall, poderá ser conferido na feira (divulgação)
Novo Code 25, da Marshall, poderá ser conferido na feira
Representante de grandes marcas internacionais no Brasil, a ProShows chega à Expomusic repleta de novidades. Uma delas é o novo Code 25, um amplificador que conta com a tecnologia Marshall Softube Technology (MST), conectividade Bluetooth, USB e compatível com o Marshall Gateway. Há ainda 14 pré-amplificadores MST, quatro amps de potência MST e 24 tipos de efeitos, como compressor, distorções de pedais clássicos, auto wah, tremolo, entre outros.

Pela Bugera chegam ao catálogo os combos para baixo BXD15, BXD15A, BXD12 e BXD12A, todos equipados com os famosos alto-falantes Turbosound e pré-amplificadores Mosfet. O equipamento possui 1000 watts de potência, que garantem um som potente e de alta resolução, assim como um interruptor de frequência média selecionável. São cinco as opções de variações sonoras clássicas.

Da Lexsen, o lançamento é o subwoofer LSB-18A, modelo que conta com amplificador classe AB, possibilitando melhor profundidade e menor distorção na reprodução das baixas frequências. A resposta de frequência parte de 20 Hz e vai a 120 Hz, permitindo total abrangência das frequências consideradas subgraves. O LSB-18A ainda possui um sistema de proteção de calor com um LED Limiter, que indica quando a caixa ultrapassa a temperatura e automaticamente ativa o modo de proteção.

Subwoofer LSB-18A, da Lexsen: mais profundidade e menos distorção na reprodução das baixas frequências

A TC também está entre os destaques do estande com o VoiceLive 3, uma ferramenta de performance vocal. O modelo possui um pré-mic de alta qualidade que define automaticamente o ganho de som, ou seja, o usuário canta o mais alto que puder e o dispositivo define o ganho em conformidade, sem distorções e sobrecargas. Ele permite ainda a criação de backing vocals virtuais com apenas um toque, que estão sempre afinados graças ao monitoramento dos acordes de sua guitarra ou teclado.

Mais informações em www.proshows.com.br.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas