RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
notícia
Shure abre espaço para novas bandas se apresentarem no seu palco na Expomusic 2016.
Para participar, os músicos e bandas interessados devem postar um vídeo da sua banda na Fan Page da Shure do Brasil com a hashtag #QueroTocarNaShure e enviar o mesmo vídeo para relacoespublicas@shure.com até às 23h30 do dia 14/09.
Redação
Publicado em 12/09/2016 - 16h59
Divulgação
 (Divulgação)
A Shure, fabricante mundialmente reconhecida no setor de microfones, está promovendo, uma ação que abrirá espaço para 8 novas bandas se apresentarem em seu palco durante a Expo Music 2016. A Expo Music é o quarto maior evento do mundo para os negócios da música e acontecerá em São Paulo, entre os dias 21 e 25 de setembro, no Pavilhão do Anhembi.
Para participar, os músicos e bandas interessados devem postar um vídeo da sua banda na Fan Page da Shure do Brasil com a hashtag #QueroTocarNaShure e enviar o mesmo vídeo para relacoespublicas@shure.com até às 23h30 do dia 14/09. Serão selecionadas as seis bandas com o maior número de curtidas e as outras duas bandas serão escolhidas por um júri técnico, composto por engenheiros de áudio e especialistas Shure.
O resultado será divulgado no dia 15/09 e as bandas escolhidas irão se apresentar entre 21 e 25 de Setembro. A Shure será responsável por todo o backline: caixas e mesa de som, amplificadores e microfones para voz, backing vocal e instrumentos em todas as apresentações. As bandas terão 30 minutos para se apresentar e contarão com o auxílio dos técnicos de áudio da Shure. A mecânica e regulamentação completa estão na fanpage da Shure do Brasil.
Com esta ação, a Shure do Brasil espera aproximar-se do público final e abrir espaço para novas bandas apresentarem o seu trabalho. No ano passado, o stand da Shure atraiu cerca de 3.000 pessoas durante os cinco dias de feira.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas