RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
lançamento
Studer Micro Series novo sistema digital de mixagem para broadcast
Redação
Publicado em 11/09/2016 - 15h30
Divulgação
 (Divulgação)
A Studer anunciou no dia 6 de setembro o lançamento da nova Studer Micro Series. Compacto e versátil, o novo sistema digital de mixagem foi projetado para atender a uma variedade de aplicações em broadcast e produção por um valor acessível, e consiste de uma unidade central, uma interface gráfica e uma superfície de controle opcional. A Studer Micro Series combina a reconhecida qualidade Studer com  recursos intuitivos, como AoIP, efeitos processamento Lexicon.
" A nova Studer Micro Series torna a poderosa funcionalidade de nossos high-end consoles Studer numa solução flexível e de baixo custo, " disse Rechard Morson, Gerente de produto, Broadcast e Profissional Soluções da Harman. " Com tecnologia líder da indústria e legendária qualidade, a Studer Micro Series tem versáteis recursos e facilidades que a broadcast precisa para a dinâmica em ambientes de produção do ao vivo no ar e fora do ar."
A unidade central é um robusto 3RU , um rack que abriga o sistema de controle, DSP e I / O integrados, incluindo AOIP via oito canais de DANTE I / O. A porta LAN e roteador Wi-Fi interno permitem a conexão fácil com computadores e tablets.
Cada função da unidade central pode ser controlada via uma intuitiva interface gráfica. Os usuários podem se conectar usando um HTML5 na web browser do computador ou tablet, sem necessidade de adicionar nenhum software.
Para broadcasters que querem um controle tátil, o modulo opcional da controladora física de faders com 6 faders oferece controles simplificados para os ajustes de nível rápidos e multitarefa durante a operação ao vivo. Podem ser anexadas duas controladoras para um máximo de 12 faders.

Mais informações: http://www.studer.ch/en/products/micro-series
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas