RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Produto
Shure lança nova versão do App de gravação Shure Plus Motiv
Os recursos ampliados da versão 2.0 - especialmente a possibilidade de realizar operações de corte, divisão e fade nas gravações
Redação
Publicado em 09/09/2016 - 11h20
Divulgação
 (Divulgação)
A Shure anunciou no final de agosto que já está disponível para download uma nova versão do seu app de gravação ShurePlus MOTIV, projetado para ser utilizado com os microfones digitais MOTIV. A versão 2.0 do aplicativo para iOS oferece diversos novos recursos avançados, como uma ferramenta de edição, interface de usuário aprimorada e capacidade de medição fluida de som para uma experiência mais precisa e estável. Além disso, a nova versão inclui uma janela de reprodução, permitindo que o usuário revise, avalie ou simplesmente ouça uma gravação de sua escolha.
"Nós estamos permanentemente atentos às opiniões de nossos usuários, e essas mais recentes atualizações são resultado direto de suas contribuições, pedidos e necessidades", comentou Thomas Banks, especialista sênior de gestão de produtos da Shure. "Entendemos que a capacidade de editar e reproduzir uma gravação é fundamental para obter um arquivo de áudio da mais alta qualidade. Com a tela de navegação aprimorada, os usuários podem agora navegar facilmente pelo aplicativo. Os recursos ampliados da versão 2.0 - especialmente a possibilidade de realizar operações de corte, divisão e fade nas gravações - melhoram a experiência da linha MOTIV como um todo e incentivam nossa equipe a buscar continuamente meios de aperfeiçoar suas funcionalidades."
Para tornar os atuais recursos do aplicativo ainda melhores, sua mais nova versão inclui uma ferramenta de edição fácil de usar. O editor permite cortar e dividir trilhas, aplicar fades definidos pelo usuário e posicionar marcadores na linha do tempo em uma gravação que podem ser utilizados como pontos de retorno, pontos iniciais de reprodução intermediária ou pontos de divisão. A Shure introduziu também uma interface "achatada" com menos seleções de menu e opções suspensas para que o usuário possa explorar as funções do aplicativo de modo mais rápido e eficiente. Além disso, os recursos de medição aprimorados proporcionam uma resposta transitória mais fluida para uma visualização otimizada, contínua e simplificada. Agora, o indicador de clip deixa a barra de medição totalmente vermelha na ocorrência de um clip de áudio, facilitando a identificação e solução do problema.
A janela de reprodução do aplicativo cria um ambiente de audição aprimorado para que o usuário possa revisar detalhadamente ou apenas ouvir a gravação, com controles que incluem os botões de play, pause, fast forward e rewind. O usuário também tem acesso ao recurso repeat para ouvir continuamente uma trilha de áudio, além da opção de adicionar arte visual ou imagens à gravação a partir do rolo de câmera do dispositivo iOS.
O app de gravação ShurePlus MOTIV foi projetado para ser utilizado com todos os produtos da linha MOTIV. Oferecido gratuitamente, ele inclui recursos inteligentes e intuitivos para uma gravação digital de alta qualidade e compartilhamento através de mensagens de texto, e-mail, iTunes, AirDrop e Dropbox. O aplicativo oferece gravação em formato wave de 24 bits e 48 kHz para todos os microfones MOTIV e permite que o usuário faça ajustes em tempo real nos modos selecionáveis de predefinição DSP de ganho, equalização e compressão. Além de ser uma ferramenta prática e confiável para gravações aprimoradas, ele agora também permite realizar edições.

A versão 2.0 do ShurePlus MOTIV já pode ser baixada na App Store. Para obter mais informações, visite www.shurebrasil.com/app-shureplus-motiv
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas