RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Expomusic
A Expomusic 2016 será no Anhembi e com novidades.
Redação
Publicado em 26/08/2016 - 12h27
Acervo AM&T
 (Acervo AM&T)
Prometendo várias novidades, começa no dia 21 de setembro a Expomusic 2016 que este ano será realizada em novo local, o Anhembi. No novo formato, uma das novidades é um espaço reservado para negócios, palestrantes renomados irão debater temas como inovação, tecnologia, marketing, tendências do varejo, mídias sociais, e-commerce, entre outros. Uma oportunidade que músicos, lojistas, Djs, profissionais do setor terão para adquerir conhecimentos e trocar experiências.
Outra novidade é a criação de espaços para negócios, um local afastado da agitação dos estandes para o expositor se reunir com seus clientes e logistas, ampliar parcerias e fechar negócios com mais traquilidade. Além disso muita música no MusicHall, no espaço Arena Expomusic que é composto pelo Auditório Elis Regina e a área externa além de ponto de encontro, acontecerá a Barkley Smooth Jazz Festival.
A feira como sempre trazendo as novidades do mercado em instrumentos musicais e áudio profissional, e a Revista Áudio Música & Tecnologia estará lá na rua 2/L, onde podem ser comprados livros e assinaturas da revista com descontos especiais para a feira.
Para saber todo o programa de shows, eventos e lista de expositores acesse: www.expomusic.com.br.
Serviço:
Local: Anhembi - São Paulo
Data: 21 a 25/09/2016
Horário: de quarta a sábado - das 13 às 21h e Domingo: das 13 às 19h
Tags: Expomusic
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas