RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
produtos
Shure lança linha MOTIV de microfones para para aparelhos portáteis iOS, Mac ou PC
Os novos microfones e soluções de áudio portáteis e digitais capturam o som conectados a aparelhos móveis iOS, Mac ou PC
Redação
Publicado em 02/09/2015 - 11h18(atualizado em 01/10/2015 às 08:41)
Divulgação
 (Divulgação)
A Shure anunciou  que já estão disponíveis para venda no Brasil os microfones digitais MOTIV, uma nova linha de microfones ideais para quem deseja capturar áudio de alta qualidade em gravações vocais ou acústicas, podcasts, vídeos para o YouTube e muitas outras situações. Com design retro, são lindos e funcionais.
De fácil utilização, os produtos MOTIV incluem quatro novos dispositivos com certificação Apple MFi (compatíveis com iPhone, iPod e iPad), sendo três microfones condensadores e uma interface de áudio digital que se conectam diretamente a qualquer dispositivo iOS sem a necessidade de adaptadores ou kits de conexão adicionais. Compõe também a família MOTIV o microfone de lapela condensador omnidirecional MVL.

Os microfones digitais e a interface digital MOTIV da Shure oferecem modos DSP pré-definidos, que podem ser selecionados pelo usuário para garantir uma qualidade de som excelente em qualquer aplicação. Projetados para oferecer gravação digital a usuários que buscam melhor qualidade de áudio, os modos pré-definidos da linha MOTIV - fala, canto, flat, instrumento acústico, som alto - configuram os parâmetros de áudio nos bastidores para que tudo saia perfeito em cena. Ao utilizar os modos pré-definidos para especificar o que está sendo gravado, os equipamentos ajustam automaticamente o processamento de áudio para otimizar os parâmetros de ganho, equalização e compressão, garantindo sempre as melhores gravações.

SOBRE OS PRODUTOS DIGITAIS MOTIV

Microfone Condensador Digital MV5
Compatível com dispositivos iOS, Android, Mac ou PC, o MV5 é ideal para gravação de voz e instrumentos acústicos, ou para aplicações em podcasts ou bate-papos em vídeo. E ele vem equipado com três modos DSP, além de cabos USB e Lightning®. Projetado para oferecer conveniência, o MOTIV MV5 possui uma saída para fones de ouvido embutida que permite monitoramento em tempo real, e sua cápsula de microfone ajustada de forma personalizada proporciona o melhor áudio da categoria. O MV5 está disponível nas cores verde, cinza, azul, vermelho e preto (de acordo com a região de comercialização) e acompanha um pedestal de mesa destacável e um adaptador integrado para fixação em rosca compatível com qualquer tripé de câmera convencional de 1/4".

Microfone Condensador Estéreo Digital iOS MV88
O MOTIV MV88 conecta-se diretamente a qualquer iPhone, iPod ou iPad da Apple equipado com um conector Lightning® para captar gravações de campo da mais alta qualidade, esteja você onde estiver. O elemento do microfone mid-side é fixado a uma articulação de 90 graus com rotação que permite um posicionamento altamente flexível, mesmo em aplicações de vídeo. Seus cinco modos DSP pré-definidos, equalizador de cinco bandas, controle de largura de estéreo e outros recursos avançados são facilmente acessados a partir do aplicativo móvel gratuito de gravação ShurePlus MOTIV.

Microfone Condensador Digital de Grande Diafragma MV51
Projetado especificamente para captação de áudio digital de alta qualidade, o microfone condensador inteiramente digital de grande diafragma MOTIV MV51 vem acompanhado de cabos USB e Lightning, conectando-se facilmente a qualquer dispositivo iOS, Android, Mac ou PC. O MV51 é equipado com cinco modos DSP pré-definidos para possibilitar o melhor resultado de gravação. Além disso, ele inclui o primeiro painel de controle por toque do mercado que permite um rápido acesso aos ajustes de ganho, mudo e volume de fones de ouvido. A cápsula de 1 polegada proporciona resultados de áudio incomparáveis, facilmente monitorados em tempo real através da saída integrada para fones de ouvido. O irresistível design vintage inclui um suporte para uso sobre a mesa e se adapta rapidamente para ser utilizado com qualquer pedestal padrão de microfones.


Interface de Áudio Digital MVi
O MVi conecta qualquer microfone XLR ou instrumento 1/4" (guitarra, baixo ou teclado) a um dispositivo iOS, Android, Mac ou PC para capturar áudio de alta qualidade e sem complicação. Equipado com cinco modos DSP pré-definidos, ele inclui um painel de controle por toque exclusivo da Shure que permite rápido acesso aos ajustes de ganho, alimentação Phantom, mudo e volume de fones de ouvido. O MVi é portátil, com uma presença discreta e construção resistente. O equipamento inclui cabos USB e Lightning®.

Lapela MVL
Ideal para a captação de áudio de qualidade em gravações de campo, discursos e apresentações em público, reportagens jornalísticas, gravações de áudio/vídeo e muitas outras situações, o microfone de lapela condensador omnidirecional MVL conecta-se diretamente a tablets e smartphones, garantindo conveniência e mobilidade. Ele é projetado para ser utilizado com o mais novo aplicativo móvel de gravação ShurePlusT MOTIV para dispositivos iOS.


Aplicativo Móvel de Gravação ShurePlus MOTIV (gratuito)

Projetado para ser utilizado com os microfones MOTIV, o aplicativo móvel de gravação ShurePlus MOTIV permite ajustes em tempo real para garantir o melhor desempenho em função do microfone com o qual é utilizado. Sua interface simples e intuitiva proporciona áudio de qualidade em 24 bits/48 kHz para obter um som claro em praticamente qualquer ambiente, além de controle de ganho e compartilhamento de arquivos.

Mais informações: www.shurebrasil.com
Tags: produtos
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas