RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
curso
Curso de acústica e engenharia de áudio em julho
Redação
Publicado em 13/07/2015 - 11h39
divulgação
 (divulgação)
Será realizada em São Paulo, nos próximos dias 25 e 26 de julho, mais uma edição do Curso de Acústica e Engenharia de Áudio comandado pelo Prof. Engenheiro Luiz F. O. Cysne. O curso acontece em um fim de semana, facilitando a presença dos alunos, das 9h às 18h, na Rua Joaquim Floriano, 101, Itaim Bibi, e as aulas fornecerão aos participantes as ferramentas das quais precisam para realizar projetos profissionais de sistemas de som e acústica arquitetônica.

No programa do primeiro dia do curso estão os temas ouvidos humanos e proteção, a audição como lazer, audição crítica e educação dos ouvidos, fundamentos, acústica, microfones, mixers, compressão e compressores, noise gates, equalização e equalizadores e caixas acústicas. No segundo dia, mais temas fundamentais: monitor de cabine e retorno de palco, inteligibilidade, NAG/PAG - microfonia, níveis de programa e margens, infraestrutura (tubulação seca e energia), noções de projeto, instrumentação e software, medições eletroacústicas, demonstração do Smaart, alinhamento, testes individuais e de sistema, doc técnica e comissionamento, operação de sistemas, técnicas de captação e operação de sistemas, mixer e WL.

Não há pré-requisitos para inscrições. Para realizar sua inscrição, entre em contato pelo e-mail psiconan@globo.com. Mais informações em www.ludk.com.br/Cursos.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas