RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
mercado
Harman adquire marca de fones Yurbuds
Redação
Publicado em 29/07/2014 - 03h31
divulgação
 (divulgação)
A Harman, indústria internacional com foco em infotainment e áudio, anunciou a aquisição da Yurbuds, empresa líder de mercado nos Estados Unidos na fabricação de fones de ouvido esportivos. Os termos da transação não foram divulgados. Fundada em 2008, a marca Yurbuds desenvolve headphones intra-auriculares (foto) e fones feitos para serem encaixados na parte de trás da orelha.

Os produtos são ergonomicamente e funcionalmente projetados especificamente para atletas. A marca está disponível em 19 mil pontos de vendas, incluindo grandes varejistas e lojas de artigos esportivos. Com cerca de 40 funcionários, a Yurbuds tem um extenso portfólio de propriedade intelectual, incluindo mais de 60 patentes e 70 marcas de design e tecnologia, abrangendo fones de ouvido, wearables, entre outros.

"A equipe de gestão da Yurbuds ajudou a conduzir a aceleração e rápido crescimento no nicho de fones de ouvido esportivos e wearables, com o melhor em design de ponta e um rico portfólio de futuras inovações para melhorar a experiência dos atletas", declarou Dinesh C. Paliwal, presidente e CEO da Harman. "Vemos grandes oportunidades para alavancar as tecnologias, marcas e sistemas de distribuição de nossas organizações para desenvolver a próxima geração de fones de ouvido projetados especificamente para os atletas", acrescentou. "Estamos incrivelmente animados para unir forças e aumentar a linha de produtos Yurbuds, expandir nossa escala e fazer crescer a marca ao redor do mundo", disse Seth Burgett, CEO e presidente da Yurbuds. Burgett e a equipe Yurbuds irão juntar-se a divisão Lifestyle da Harman.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas