RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
produtos
DMSTetrad: sistema sem fio de quatro canais da AKG
Redação
Publicado em 25/07/2014 - 02h19
divulgação
 (divulgação)
O DMSTetrad é um sistema digital, profissional, sem fio, de microfones da AKG que trabalha em 2.4 GHz para operações no mundo todo no modo "license-free". Com codificação de 24 bits/48 kHz, o sistema oferece transmissão descompactada com alta qualidade, de estúdio, e uma resposta de frequência linear, o que é muito bom para performances vocais e também instrumentais que não podem falhar.

Com padrão AES de criptografia de 28 bits para evitar a batida do sinal de áudio, ele também é um companheiro perfeito para conferências de alta segurança.

O sistema pode ser configurado rapidamente e estar pronto para ser utilizado em segundos. O receptor DSRTetrad permite trabalhar com até quatro canais de áudio em paralelo, que podem ser mixados diretamente para uma saída XLR balanceada. Juntamente com a Seleção Dinâmica de Frequência (DFS - Dynamic Frequency Selection), uma diversidade de funções de tempo e antena e a já implementada inovadora tecnologia DROCON, empregada pela primeira vez no mundo, o sistema promete oferecer performances vocais e instrumentais limpas e firmes.

O sistema completo DMSTetrad conta com o receptor digital fixo DSRTetrad, o transmissor digital de bolso DPTTetrad e o transmissor digital portátil DHTTetrad (D5/P5). Três conjuntos estão no mercado, segundo a AKG: o DMSTetrad Vocal Set D5 (com DHTTetrad D5), o DMSTetrad Vocal Set P5 (com DHTTetrad P5) e o DMSTetrad Performer Set (com transmissor DPTTetrad, microfone headset C111 L e cabo de instrumento MKG L). Todos os receptores são enviados com antenas destacáveis e kits de montagem que incluem cabos de antena e orelhas de rack

www.akg.com
www.akgaudio.com.br  
www.harmandobrasil.com.br
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas