RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Consoles
ProShows leva produtos MIDAS à ExpoLondrina
Ação da empresa faz parte do projeto "MIDAS vai ao seu Show"
Redação
Publicado em 02/04/2014 - 16h51
divulgação
MIDAS Pro2: console integra projeto itinerante (divulgação)
MIDAS Pro2: console integra projeto itinerante
A distribuidora gaúcha ProShows, com a nova campanha "MIDAS vai ao seu Show", apresentará a família de consoles digitais MIDAS em diversos pontos do Brasil, e o primeiro evento acontece na ExpoLondrina 2014, entre 3 a 9 de abril, em Londrina, norte do Paraná.

De acordo com a ProShows, há cerca de um ano a empresa começou a investir mais em trabalhos de visibilidade da marca MIDAS. "Se antes grandes consoles analógicos agitavam o mercado, provando que o som de grandes eventos poderia ser feito com sistemas analógicos, hoje os lançamentos de consoles digitais mostram que as novas tecnologias estão definitivamente difundidas para todos os segmentos do mercado. Inclusive para aqueles que consomem os consoles menos robustos, como igrejas e pequenos locais de shows", diz o material divulgado pela empresa sobre sua ida à ExpoLondrina. O comunicado acrescenta que a ProShows presta atenção nos movimentos do mercado e investe na ampliação da linha de consoles digitais MIDAS, além de se preocupar com a qualificação dos profissionais que trabalham com mesas de som e mixagem digitais.

O projeto "MIDAS vai ao seu Show" irá percorrer festivais de todos os gêneros musicais espalhando por diversas cidades brasileiras durante o ano de 2014, permitindo que os técnicos de áudio fiquem mais próximos aos consoles digitais da fabricante, além de também auxiliar no processo de qualificação dos profissionais que trabalham com mesas de pequeno e grande porte, dando suporte formativo nos processos de operação básicos e avançados da mesa.

No projeto itinerante, a ProShows disponibiliza para os palcos dos festivais brasileiros duas MIDAS Pro2 e 2 stage box midas DL251, e um especialista de produto ficará em plantão na house mix com o técnico da banda para atendimento exclusivo sobre a configuração e operação do sistema. Na ExpoLondrina 2014 estará presente o especialista de áudio ProShows Emerson Duarte e o representante de produto Ronaldo Gazzola.

E já estão confirmados os artistas que contarão com a sonoridade de MIDAS em sua house mix. No dia 3 de abril, Lucas Lucco e Pedro Paulo & Alex; no dia 5, César Menotti & Fabiano e Marcos & Belutti; dia 6, Milionário & José Rico e Jads & Jadson; dia 7, Fernando & Sorocaba, e, dia 9, Luan Santana. A empresa informa que em breve serão anunciados, em sua página oficial e nas redes sociais, os próximos eventos do projeto.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas