RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Produtos
Novidades em broadcast da TC Electronic no NAB Show
Redação
Publicado em 31/03/2014 - 17h37
divulgação
DB6 AES: novidade na feira (divulgação)
DB6 AES: novidade na feira
A TC Electronic, fabricante e desenvolvedora de soluções de gerenciamento de loudness, anunciou que apresentará uma série de novos produtos no NAB Show 2014, famoso evento de mídia eletrônica realizado em Las Vegas, EUA, que une exposição e conferências relacionadas a áreas como Broadcast, Mídia Digital, Cinema, Telecom, Publicidade e TI, entre outras. O evento começa no próximo dia 5 de abril, com encerramento no dia 10.

Uma das novidades da empresa será a nova versão do DB6 Broadcast Audio Processor, com até 16 canais de AES I/O não-balanceado e o conversor de áudio UpCon de última geração. A empresa reforça que o conversor representa o melhor caminho do estéreo para o surround 5.1. O DB6 AES é uma adição aos já existes multiprocessadores DB6 Single e DB6.

Acima, tela do software Loudness Quality Logger (LQL)

Os visitantes também poderão conferir, em primeira mão, o software Loudness Quality Logger (LQL), que é capaz de coletar e analisar informação de loudness de um ou mais TouchMonitors em um PC ou Mac para controle de qualidade e avaliação pós-transmissão. O software, que é 100% compatível com os TouchMonitores TC Electronic TM7 e TM9, permite que os dados sejam derivados diretamente de uma conexão IP a partir de um TouchMonitor, bem como através de meios de armazenamento externo, como um pen drive. Também estão incluídos no software "features" como informação de status, marcador e vários outros recursos de relatórios.

O novo software para PC é gratuito, no entanto uma licença LQL é necessária para permitir que TouchMonitors suportem a exportação de dados e funções de exibição adicionais.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas