RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
InfoComm
Evento do setor de áudio e vídeo chega ao Brasil em maio
Redação
Publicado em 19/03/2014 - 11h56
divulgação
 (divulgação)
Estreia no Brasil, entre os próximos dias 13 e 15 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, a versão nacional da TecnoMultimedia InfoComm, evento criado a partir de uma das maiores exposições de negócio para o setor audiovisual do mundo, a InfoComm, que, com sede nos EUA, promove feiras na Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio.

De acordo com o diretor de projetos da TecnoMultimedia InfoComm, Víctor Alarcón, na América Latina, os sistemas integrados de áudio e vídeo são pouco ou nada utilizados por mercados como corporativo, governamental, de eventos, educação, comércio e distribuição. "Há espaço para crescer. O mercado é bastante promissor e existe alta tecnologia para o segmento que ainda não está sendo aproveitada", explicou Alarcón.

A TecnoMultimedia InfoComm Brasil receberá 80 expositores, que apresentarão novas tecnologias disponíveis para o mercado nas áreas de audiovisual, automação e sinalização digital. A feira, que também será um importante espaço de atualização profissional, pois nele serão realizadas conferências técnicas e palestras com especialistas do setor, acontecerá simultaneamente à 17ª Exposec, maior evento do segmento de segurança eletrônica da América Latina, e a previsão é de que os eventos recebam, juntos, 36 mil visitantes. Mais informações podem ser obtidas em www.tecnomultimedia.com/201306048341/inicio-brasil.html.

Serviço

Evento: TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2014
Data: 13 a 15 de maio de 2014
Horário: 13h às 20h30
Local: Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo, SP
- Entrada gratuita para profissionais do setor
- Transporte gratuito na estação do metrô Jabaquara - Saída de vans na Rua Nelson Fernandes, 400
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas