RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
lançamentos
Robe na Prolight+Sound 2014 em Frankfurt
Comemorando 20 anos de participação na feira a Robe apresenta seus lançamentos.
Redação
Publicado em 17/03/2014 - 10h29
Divulgação
 (Divulgação)
A Robe fez sua primeira participação na Prolight+Sound Frankfurt em 1994 quando tinha apenas sete funcionários! Esse número agora cresceu para 470 entre os da fábrica na República Tcheca e as equipes de suporte e vendas em quatro subsidiárias da empresa no Reino Unido, Estados Unidos, Singapura e Dubai.
Após vários anos como fabricante OEM de sucesso, a 'Robe' foi lançada como uma marca própria em 2002, e agora é um dos líderes mundial como fabricante de moving lights, com distribuição em mais de 90 países.
A Robe esteve mais uma vez na exposição Prolight+Sound em Frankfurt onde exibiu uma variedade de novos inovadores produtos.

LEDBeam 1000TM



Este é um novo potente aparelho que foi lançado na feira. Utiliza a mais recente tecnologia LED e pode ser usado como beam ou wash.
Considerando a flexibilidade, apresenta um sistema óptico único que permite zoom de 4 a 60 graus com controle de facho completo dando um facho intenso e extremamente fechado para longo alcance ou um wash uniforme e suave.
O movimento rápido de pan e tilt é ideal para criar surpreendentes e espetaculares efeitos.

CycFX 4TM
'Pequeno e maravilhoso' tem sido sempre um mantra ganhador para Robe. Altamente versátil o CycFX 4 mantém todos os parâmetros do CycFX 8 só que com a metade do tamanho.
Pode ser montado em estruturas ou no chão e oferece quatro LEDs controláveis individualmente, com um ótimo zoom de 8 a 67 graus e movimentos muito rápido. É um aparelho único, ideal para criar espetaculares efeitos e cortinas de luz e cor ao longo do palco ou área... e também para criar efeitos 'blinder' sobre a plateia.
Vários CycFX 4 podem ser combinados com o CycFX 8 para dar ainda mais dinamismo e facilidade para criar formatos estruturais e esculturais e destacar a arquitetura em geral.

PARFect 100TM
O primeiro PAR LED do seu tipo, o PARFect da Robe é baseado na popular tecnologia do LEDBeam 100, utilizando o mesmo sistema óptico em uma carcaça estática.
O PARFect utiliza 12 x LEDs RGBW de 15 W e possui um ângulo de facho de 7 graus com a opção de difusores adicionais para conseguir 10, 20 ou 45 graus.
Um conector Powercon de entrada e saída permite que 12 ou 6 unidades (Europa e Estados Unidos respetivamente) possam ser conectadas em cadeia, e os acessórios opcionais incluem barn-doors e porta-gelatina.
Além da versão RGBW, será lançado em breve o SmartWhite PARFect, ajustável entre 2700 K e 6500 K, e um aparelho de luz de dia de 6200 K.

Actor 3, 6 e 12
Essas populares versões estáticas dos movings LEDWash da Robe estão sendo relançados na Prolight + Sound 2014 com nova eletrônica permitindo curva de dimming muito mais suave do que antes. de fato os produtos terão a curva de dimming LED de 20 bits mais suaves do mercado!
Com uma nova dispersão térmica faz com que a ventilação seja melhorada e quase silenciosa que é essencial para aplicações em teatro, estúdios de TV e shows de artes cênicas.

Tecnologia a bateria:
No dia 19 de janeiro de 2014, a Robe adquiriu todas as patentes relevantes e de propriedade intelectual da companhia GDS do Reino Unido para fabricar e desenvolver ainda mais a popular linha LiteWare de produtos LED a bateria.
LiteWare HOTM
O primeiro produto a ser lançado pela Robe será um up-lighter de alta saída (HO - high output) com dois LEDs RGB de 40 W. A bateria recarregável dará aos LEDs até 18 horas de uso, dependendo da mistura de cor e nível de saída.
A patenteada cabeça inclinável permite que a saída de luz seja dirigida para paredes, colunas ou outras características arquiteturais. Cada unidade pode ser controlada remotamente via DMX sem fio ou programada para operar independentemente em função stand-alone.
Com acabamento polido faz com que os arredores sejam refletidos não interferindo na decoração local.
LiteWare SatelliteTM
Este aparelho é baseado na mesma tecnologia do LiteWare HO, com a característica adicional de uma cabeça removível - contendo dois LEDs brancos ou RGB de 40 W.
Esta cabeça pode ser montada diretamente sobre a unidade base ou elevada a 2,7 m usando um patenteado poste telescópico ajustável. Com ajuste de tilt a 270º e pan a 360º, o LiteWare Satellite fornece um sistema rápido, fácil de montar e livre de cabos, para iluminar um apresentador de conferência, um display de produto, um elemento cênico, etc.... ou alternativamente como luz de trabalho.
As unidades LiteWare HO up-lighter e LiteWare Satellite são fornecidas em cases construídos especialmente para 4 ou 6 unidades, completos com eletrônica de carga inteligente incorporada. As unidades podem ser guardadas continuamente 'em modo de carga' para garantir que sempre estejam prontas para uso.

Para mais informações: www.robe.cz
Representante no Brasil:www.tacciluminacao.com.br/robin
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas