RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
microfones,Audio-technica
Audio-Technica lança novo microfone
Redação
Publicado em 23/10/2013 - 10h10
Divulgação
 (Divulgação)
Durante a 135ª  Convenção da AES que aconteceu entre os dias 17 e 20 de outubro, em Nova York, a Audio Technica lançou o novo microfone Tipo headworn. Inspirado pelo modelo popular BP892 MicroSet, o BP894 é um microfone subminiatura a condensador cardioide da linha MicroSet®, contém um suporte de cápsula basculante para uso em qualquer uma das orelhas para se obter o melhor posicionamento do padrão polar, discreto e ergonômico, o BP894 MicroSet se ajusta confortavelmente atrás da orelha e pode ser usado por horas sem induzir fadiga.
Com SPL máximo de 135 dB e resposta de frequência entre 20Hz e 20kHz, o microfone é ideal para uso por palestrantes motivacionais, pastores e atores no palco. O microfone está disponível em preto e bege.
O padrão de captação uniforme proporciona excelente rejeição de ruídos externos, com excepcional ganho antes de feedback quando usado com sistemas de som ao vivo e monitores de palco. O BP894 vem com o AT8464 Dual-Ear Monte microfone que pode ser anexado para fornecer a máxima estabilidade
Comemorando 50 anos, a Audio-Technica é uma empresa de renome internacional pelo projeto e fabricação de microfones, sistemas sem fio, fones de ouvido, mixers e eletrônica associada para a indústria do áudio.

Para mais informações: www.audio-technica.com
www.proshows.com.br
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas