Expomusic: público e negócios acima do esperado
Redação
Publicado em 25/09/2013 - 17h08
Chegou ao fim, no último domingo, a trigésima edição da Expomusic. Ao todo, 53 mil visitantes passaram pelo Expo Center Norte durante os cinco dias do evento, entre varejistas, compradores, músicos, DJs, profissionais e público pagante. Entre esses 53 mil, número que superou expectativas, 7 mil eram lojistas e compradores corporativos. Segundo o presidente da Abemúsica, Synésio Batista da Costa, os 40% que a feira movimenta nos negócios do setor no ano equivalem a R$ 280 milhões.
"A feira consegue balancear tanto a demanda dos profissionais - expositores e lojistas - ao abastecer o varejo com novidades, como também agrada o público, que tem oportunidade de testar os instrumentos, assistir aos shows e entrar em contato com músicos profissionais", destacou, por sua vez, Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras, empresa responsável pela organização da feira, referindo-se às mais de 500 horas de atrações nos estandes durante os quatro dias da feira, entre pocket shows, workshops e sessões de autógrafos. Ainda de acordo com Synésio, a indústria tem motivos para comemorar os ventos que sopram a favor, e afirmou que acredita que o ano de 2014 seja ainda mais positivo do que o atual. "Ano eleitoral ajuda a vender toda a cadeia, do microfone aos PAs e caixas acústicas". Deixe seu comentário
|
Blogs Autor: Fábio Henriques (196 páginas) R$ 54,00 Pronta entrega Autor: Roberto Gill Camargo (140 páginas) R$ 40,00 Pronta entrega |
Ofertas
|