RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Cursos
Avid anuncia lançamento de programa oficial de treinamento e certificação do Sibelius
Programa Avid Learning Partner expende seus cursos para oferecer treinamento profissional a usuários do software
Redação
Publicado em 29/01/2013 - 20h57
Reprodução
 (Reprodução)
A Avid anunciou nesta terça-feira, dia 29, o lançamento do programa oficial de treinamento e certificação do Sibelius, que será oferecido a usuários do software de notação musical através do programa Avid Learning Partner (ALP).

"O programa expandido, que será oferecido à atual rede de escolas parceiras da Avid e aplicado por instrutores certificados pela Avid, enfatiza o compromisso da empresa com a educação e o objetivo final de fornecer a estudantes e usuários credenciais valiosas para alcançarem objetivos profissionais", disse Andy Cook, gerente do programa Training Partner, Avid Worldwide Training.

De acordo com o comunicado feito à imprensa, o programa ALP expandido é o primeiro de uma série de atualizações e eventos do Sibelius e Scorch que vão ser anunciados ainda este ano. As melhorias da linha de produtos acompanham a nomeação, no ano passado, do gerente sênior de produtos e experiente compositor Bobby Lombardi como chefe de desenvolvimento do produto Sibelius para a Avid.

"A Avid tem um compromisso com o sucesso de muitos músicos talentosos e dedicados que confiam no Sibelius para ajudá-los a polir e aperfeiçoar sua arte", disse Bobby Lombardi. "Tivemos imensos resultados em todos os programas ALP oferecidos a clientes de áudio, pós-produção e som ao vivo da Avid, e estamos entusiasmados com a expansão dos cursos para também incluir o Sibelius."

Escolas como St. Petersburg College, Commercial Music Lab e Shenandoah University já estão oferecendo o programa de treinamento e certificação do Sibelius, e outras estão aderindo regularmente. No Brasil, a única Avid Learning Partner é a Proclass, localizada no Rio de Janeiro.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas