RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Cursos
Iatec oferece temporada de intensivos em janeiro
Inscrições já estão abertas e assinantes da AM&T têm desconto
Redação
Publicado em 27/12/2012 - 23h31
Reprodução
 (Reprodução)
Janeiro se aproxima e, junto com o mês de calor, vem o período de férias. Para aproveitar o tempo dando um gás no currículo profissional, o Iatec oferece cursos intensivos em várias áreas. As inscrições já estão abertas e assinantes da Áudio, Música & Tecnologia têm 15% de desconto.

Na área do Áudio, o curso Áudio para TV e Cinema começa no dia 28 de janeiro e apresenta o funcionamento e a aplicação dos equipamentos comuns e necessários aos sistemas de gravação e processamento para os meios audiovisuais. Também têm início no dia 28 os cursos de Técnicas de Gravação, com prática em estúdio, e Técnicas de Sonorização.

Já os interessados na área de eventos podem se inscrever em um dos cursos mais procurados: Leis de Incentivo à Cultura, que começa no dia 14 de janeiro. Nele, apresenta-se o funcionamento da Lei Rouanet (federal) e Lei do ICMS (estadual) desde o processo de inscrição do formulário, planilha orçamentária, execução e preparação da prestação de contas. Além dele, também será ministrado o curso de Direção de Palco e Produção Técnica, com início marcado para o dia 21.

As inscrições podem ser feitas no site do Iatec, onde mais informações estão disponíveis.
Tags: Cursos, IATEC
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas