RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
amplificadores
Ibanez lança nova linha de amplificadores portáteis
A Troubadour apresenta quatro modelos
Redação
Publicado em 16/08/2012 - 21h47
Divulgação
T80N, um dos modelos da linha Troubadour (Divulgação)
T80N, um dos modelos da linha Troubadour
A Ibanez anunciou o lançamento da Troubadour, uma nova linha de amplificadores de guitarra portáteis. Além da aparência de equipamentos feitos a mão, os quatro modelos - T80N, T150S, T30 e T10 - apresentam recursos comuns: a entrada CD / AUX, que permite a conexão de um CD ou player de áudio digital para faixas de apoio; e o chorus, possibilitando variedade de sons através da produção de tons naturais e reverb.

Tanto o T150S quanto o T80N apresentam filtro notch, dando a capacidade de inverter a fase do sinal e evitar o feedback, e a função mudo, aplicável para ambos canais.

O T150S possui dois canais independentes, equipados com entradas de guitarra e microfone selecionáveis, além de Phantom Power em ambos. O amplificador acústico-elétrico tem três bandas de equalização e pré-amplificador DSP.

Já o T80N possui 80W e alto-falante de 10". O equipamento conta com tweeter Piezo para transmitir som acústico em qualquer volume, controles de inversão de fase, mudo e volume máster. Seus canais de instrumento e microfone são separados, e cada um tem seu próprio controle de volume, agudos, médio, baixo, coro e reverb.

Enquanto o T30 tem 30W e um alto-falante de 8", o T10 é o menor dos modelos, com 10W e alto-falante de 6,5". Seu extensor de autonomia Jam Poder permite a transmissão do som acústico a qualquer volume. O modelo tambpem apresenta chorus comutável com velocidade e controle de profundidade.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas