InfoComm 2012 chega ao fim e revela números desta edição
Feira recebe mais visitante este ano
Louise Palma
Publicado em 18/06/2012 - 11h38
O InfoComm, que terminou no último dia 15, anunciou o balanço final da edição de 2012. Realizada em Las Vegas, a feira reuniu mais de 34 mil profissionais do audiovisual, o que representa um aumento de 4% com relação a edição do ano passado.
A exposição, que aconteceu entre os dias 13 e 15 de junho, reuniu 933 participantes, de mais de 90 países. "A InfoComm continua sendo a feira onde a maioria dos prestadores de serviços do audiovisual profissional tomam importantes decisões de compra para o ano", disse Randal A. Lemke, Ph.D., diretor executivo e CEO, da InfoComm. "O mercado do audiovisual abraçou a InfoComm como o lugar para fazer escolhas de compra, contatos com fornecedores de produtos e serviços, e reforçar as competências através do nosso programa de ensino." O evento registrou um aumento nas incrições para os cursos educacionais oferecidos, que tiveram início no dia 9 de junho e foram realizados até o último dia de feira. A InfoComm University recebeu 6.940 inscrições, 15,6% a mais que no ano passado, e os seminários e workshops receberam 5.561 participantes, cerca de 1.000 a mais que no ano passado. Outros cursos também tiveram maior procura este ano, como o PreComm, com 501 inscritos (6% mais que em 2011), e a "Super Terça-Feira", um dia de instrução avançada para profissionais do audiovisual que atraiu 850 inscritos - um crescimento de 32%, com relação a 2011. A InfoComm 2013 será realizada em Orlando e já não será supervisionada por Randal Lemke, que se aposenta no final do ano. Deixe seu comentário
|
Blogs Autor: Fábio Henriques (196 páginas) R$ 54,00 Pronta entrega Autor: Roberto Gill Camargo (140 páginas) R$ 40,00 Pronta entrega |
Ofertas
|