RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Eventos
Music China 2012 anuncia número recorde de expositores internacionais
Feira vai contar com pavilhão dedicado ao Japão
Louise Palma
Publicado em 14/06/2012 - 12h18
Divulgação
Logo da Music China (Divulgação)
Logo da Music China
A Music China 2012, que será realizada entre os dias 11 e 14 de outubro em Xangai, anunciou número recorde de expositores internacionais este ano. A quatro meses do evento, que teve 1400 expositores no ano passado, já conta com mil empresas internacionais confirmadas.

Com o aumento de expositores nesta 11ª edição, a feira também ampliou o número de pavilhões internacionais. Serão 11 áreas especiais, onde as empresas poderão mostrar seus produtos: Bélgica, República Checa, França, Alemanha, Itália, Países Baixos, Escandinávia, Espanha, Taiwan, Reino Unido e Japão, que, pela primeira vez, terá um pavilhão dedicado a suas empresas. A estreia do pavilhão japonês contará com 28 empresas e fabricantes de instrumentos musicais e faz parte de uma estratégia da Organização de Comércio Externo do Japão para entrar no mercado chinês.

Considerado o evento asiático da alemã Musikmesse, a Music China é organizada por uma parceria entre China Music Instrument Association (CMIA), Intex Shanghai e Messe Frankfurt. Dentre as empresas já confirmadas no evento estão: D'Addario, Dixon, Fender, Gewa, Ibanez, KHS, Meinl, Music Sales, Orange, Parsons, Peavey, Roland, Samson, Steinway, Takamine, Tama, Tascam, Taylor, Yamaha e Zildjian.

Mais informações: www.musikmesse-china.com
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas