RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
DJ
Novo controlador para DJ da Behringer traz design bonito e prático
M.Ratton
Publicado em 16/05/2012 - 11h36
Divulgação
 (Divulgação)
Um dos mais recentes lançamentos da Behringer na sua linha para DJs é o CMD Studio 4A, um controlador dotado de interface de áudio USB e que pode controlar até 4 decks. Ele possui dois jog wheels grandes e um design prático com botões iluminados que facilitam a operação em qualquer tipo de ambiente.

O conceito do equipamento é permitir que o DJ atue sem ter que ficar olhando para a tela do computador, e por isto oferece um enorme feedback do software no painel do controlador, de maneira que quando uma função é ativada no computador, a tecla correspondente se acende no Studio 4A. Os controles foram outra preocupação no projeto do controlador que, em vez de pequenos faders, dispõe de faders de 100 mm para controlar o pitch e faders de 60 mm para controlar os volumes dos canais. Outra preocupação na concepção do produto foi oferecer jog wheels grandes (6") e sensíveis ao toque.

Para atender adequadamente à maioria dos softwares modernos de DJ, que possuem de 5 a 8 hotcues, o Studio 4A dispõe de 8 teclas de hotcue e também é capaz de atuar sobre 4 decks virtuais. Além disto, oferece uma seção de mixagem com crossfader e 2 faders de canais, controles de pitch, EQ de 3 bandas, EQ kill, endereçamento de FX, teclas de cue e auto looping.

O CMD Studio 4A opera como interface de áudio no computador, conectado via USB, oferecendo quatro canais de áudio com resolução de 24 bits e latência bastante baixa, compatível com Windows e Mac OS X.

Mais informações: Behringer
Distribuidor no Brasil: ProShows
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas