RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Musikmesse
Musikmesse e Prolight+Sound 2012
Bruno Bauzer
Publicado em 19/03/2012 - 15h41
divugação
 (divugação)
A Musikmesse, Feira internacional para instrumentos musicais, software e hardware de música, partituras e acessórios, e a Prolight+Sound, Feira internacional dedicada à iluminação e tecnologia para espectáculos, decorrem em Frankfurt de 21 a 24 de Março de 2012. A Musikmesse apresenta ao público uma vasta gama de instrumentos musicais, bem como pautas e equipamentos de gravação. É aqui que todas as novidades do sector são apresentadas em primeira mão, o que eleva este encontro a um grande certame musical com demonstrações ao vivo, concertos, palestras, workshops e entregas de prémios internacionais.

No que diz respeito à Prolight+Sound, os grupos de produto incluem sistemas integrados para conferências, espectáculos e estúdio, tecnologia de palco, iluminação, efeitos laser, acústica em estúdio, equipamento de som, entre outros. Também no âmbito da Prolight+Sound decorrem o Congresso Media Systems e o Fórum Prolight+Sound, entre outros eventos dirigidos a fabricantes e profissionais do sector.

A Prolight+Sound de 2011 contou com 830 expositores que foram visitados por mais de 30 mil pessoas. Em 2012, há uma estimativa de quase 900 expositores de 40 países diferentes, incluindo o Brasil representada pela Selenium S.A., e quase 40 mil vistantes em seus estandes.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas