RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
DJ
Mixer portátil para iPhone, iPod Touch e iPad
M.Ratton
Publicado em 24/01/2012 - 08h42
Divulgação
iRig Mix com dois dispositivos (Divulgação)
iRig Mix com dois dispositivos
O iRig MIX é um mixer desenvolvido especialmente para ser usado com os dispositivos portáteis da Apple. Ele oferece os mesmos controles disponíveis em um mixer de DJ, tais como crossfader, controles de cue, EQ e volume, e pode ser usado com uma grande variedade de apps de DJ para iOS.

O mixer pode ser usado na configuração tradicional de DJ com dois dispositivos iOS (cada um conectado a um dos canais independentes) ou com apenas um dispositivo. Quando usado com um só dispositivo, a saída deste é dividida em dual-mono e mandada aos canais individuais. Além disto, o iRig MIX pode ser usado para mixar qualquer tipo de fonte sonora (tocadores de mp3, CD players, etc.) junto com um dispositivo iOS usando o ajuste de tempo e sincronismo. Isto é possível graças ao X-Sync, um recurso que funciona em combinação com o DJ Rig, um app gratuito da IK Multimedia que já vem com o iRig MIX.

O iRig MIX também é uma solução de mixagem perfeita para músicos individuais ou mesmo perquenas bandas que utilizam um ou mais dispositivos iOS para tocar ao vivo. Ele possui uma entrada extra para guitarra/microfone que facilita o processamento de apps como AmpliTude, VocaLive e outros similares. A saída de áudio é através de um par de conectores RCA. Para facilitar a portabilidade, a alimentação elétrica do iRig MIX pode ser feita por qualquer dispositivo iOS, por um carregador comum usado por esses dispositivos ou ainda pela porta USB de um computador.

Quem adquire o iRig MIX pode obter 4 apps gratuitamente na loja iTunes: DJ Rig, AmpliTube, VocaLive e GrooveMaker.

Mais informações: IK Multimedia
Tags: DJ, iPad, iPhone
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas