RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Lançamento
Line 6 lança novo POD
A empresa com maior experiência em tecnologia de modelagem de amplificadores acaba de lançar o POD HD Pro.
Fernando Barros
Publicado em 01/12/2011 - 19h09
Divulgação
 (Divulgação)
Sua coleção inclui alguns dos melhores amplificadores vintage, modernos e customizados inspirados e nos melhores fabricantes. Ele tem flexibilidade adequada para qualquer cenário e pode ser otimizado para ser executado através de um amplificador DT-series, PA, ou qualquer tipo de falante.

O POD HD Pro conta com uma coleção enorme de mais de 100 efeitos M-class, incluindo uma incrível seleção clássica de delays, reverbs, moduladores, efeitos de pitch, overdrives, filtros e muito mais. Para aproveitar ao máximo esta coleção, o guitarrista pode encadear até oito efeitos simultâneos e ajustar os parâmetros de acordo com seu gosto.

A interação entre os falantes e os amplificadores desempenha um papel enorme na formação de um timbre de guitarra. Pra o POD HD Pro, a empresa desenvolveu 16 novos modelos de gabinetes que apresentam 16 timbres diferentes em seus falantes com peso e autoridade impressionantes. Já as simulações de microfones foram totalmente reconstruídas com referências a oito grandes microfones de gravação a fim de conseguir cada vez mais realismo sonoro. Maiores detalhes em www.line6.com, www.line6brasil.com.br e www.habro.com.br.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas