RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Audio-Technica
Audio-Technica nomeia novos profissionais para a equipe de vendas da América Latina
Alexandre Algranti e Mary Eisaman são nomeados para cargos de vendas e marketing
Redação
Publicado em 19/10/2011 - 16h01
Divulgação
 (Divulgação)
A Audio-Technica anuncia dois novos nomes para sua equipe de vendas para a América Latina. Mary Eisaman foi nomeada Gerente de Vendas e Marketing para a América Latina e será responsável pela América Central e América do Sul com exceção do Brasil. Alexandre Algranti foi nomeado Diretor de Vendas e Marketing para o Brasil. O anúncio foi feito por Phil Cajka, CEO da subsidiária norte-americana da Audio-Technica.

Mary Eisaman se juntou a equipe da Audio-Technica em 2008 e desde então ocupou diversos cargos. Ela está envolvida com os esforços de vendas e marketing na América Latina desde Abril de 2010 quando relações sólidas com os distribuidores da região. Em seu novo cargo como Gerente de Vendas e Marketing para a América Latina, Eisaman focará no desenvolvimento e crescimento da distribuição de produtos Audio-Technica.

Alexandre Algranti por sua vez foi responsável por vendas e marketing na América Latina das empresas beyerdynamic e Sennheiser. Em seu novo cargo como Diretor de Vendas e Marketing para o Brasil, Algranti será responsável pelo desenvolvimento e crescimento da distribuição de produtos Audio-Technica, além do desenvolvimento da marca.

Em relação as nomeações, Phil Cajka comentou que a empresa reforça seu comprometimento em atender as necessidades do mercado latino-americano. "Estou confiante que Alexandre Algranti e Mary Eisaman irão colaborar para que continuemos a construir relações mais sólidas e melhor atender aos nossos clientes por toda esta região estratégica". No Brasil, a Audio-Technica é distribuída pela AMI. Para maiores informações acesse www.audio-technica.com e www.amimusic.com.br.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas