RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Numark
Numark e ProShows lançam promoção para DJs
Redação
Publicado em 29/07/2011 - 19h56
Divulgação
 (Divulgação)
A gaúcha ProShows, distribuidora dos produtos Numark no Brasil, anunciou na última semana o lançamento da promoção "Eu quero ser um Numark DJ", de onde sairão os três novos disc-jóqueis da marca.

Para participar, os interessados devem "curtir" a página da ProShows no Facebook (www.facebook.com/proshows.oficial) e, em seguida, divulgar por meio de posts no Twitter, nomes de três estilos musicais. Depois vem o principal: criar uma mixagem de até um minuto e meio que misture os três diferentes estilos divulgados e enviar a faixa, em formato MP3, até o dia 08/08, para o e-mail proshows@proshows.com.br.

Os 10 participantes finalistas serão escolhidos por uma banca pelos DJs Mallory Knox, King, Lisa Bueno e Tom Hopkins e ficarão frente a frente em uma batalha de DJs no auditório Morumbi da EM&T (Escola de Música e Tecnologia). Ao final do "embate", os três vitoriosos serão conhecidos.

O primeiro colocado no concurso levará dois players NDX400, enquanto o segundo melhor DJ ganhará um mixer M4 e o terceiro colocado será premiado com um headphone Red Wave.

Para mais informações, visite www.numarkinbrazil.com.br e www.proshows.com.br.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas