RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Audio-Technica
Audio-Technica apresenta novidades
Redação
Publicado em 18/08/2010 - 18h50
Divulgação
 (Divulgação)
Expandindo a série 2000, a Audio-Technica apresenta novos produtos e atualizações de tecnologia, incluindo o receiver ATW-R2100a, o transmissor body-pack ATW-T210a e o transmissor - e microfone - de mão ATW-T220a.

A série é uma gama UHF True Diversity que passa a contar com um setup mais fácil e novas funções. O novo receptor ATW-R2100a, por exemplo, é capaz de varrer o espectro, eliminando a necessidade de identificação de canais disponíveis. Outra função introduzida pela Audio-Technica é o Advanced Tone Lock, um sistema ajustável que ajuda a evitar interferências. O receptor inclui ainda saídas balanceadas com conectores XLR e jack de 1/4" não-balanceada, aumentando a capacidade de integração direta destes sistemas, além um interruptor de terra na saída XLR que ajuda a eliminar ruídos. Os novos equipamentos receberam novos chassis metálicos com displays em LCD, kits de montagem em rack e antenas UHF destacáveis com alimentação comutável para antenas ativas.

No transmissor bodypack ATW-T210a UniPak, as antenas também podem ser facilmente substituídas, o squelch é ajustável, existem indicadores luminosos de bateria e nível de RF, possibilidade de ajuste da sensibilidade de sinal e todos os controles na parte superior dos dispositivos estão bem protegidos por uma tampa. O conector de microfone passou também a contar com um conector HRS de quatro pinos integrado de forma a proteger a ligação e a não provocar tensão direta sobre o cabo. Este transmissor universal tem entradas de baixa impedância para microfones e de alta impedância para utilização com instrumentos musicais e entradas de linha. Além disso, a AT introduziu um novo comutador power/mute que permite desligar o envio de sinal sem ter que se olhar para o dispositivo.

Também redesenhado, o transmissor de mão ATW-T220a usa uma nova cápsula dinâmica unidirecional tipo PRO 41, que permite manter a consistência do som com microfones sem fio equivalentes. Um controle de atenuação do sinal permite ajustar o microfone à fonte de sinal, enquanto o punho ergonômico deste emissor tem também os controles protegidos. A cápsula está protegida por uma grelha de aço que funciona como proteção para o vento.

Os dois novos emissores utilizam pilhas alcalinas de tipo AA, que permite uma autonomia de oito horas, e têm um comutador que permite configurar rapidamente uma nova frequência. Mais informações podem ser obtidas em www.audio-technica.com.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas