RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Sabra-Som
Sabra-Som fecha parceria com Audio-Technica
Allan Melo
Publicado em 24/08/2009 - 15h09
 ( )
A Sabra-Som, fabricante paulista que desenvolve soluções em suportes e estruturas para microfones, fechou uma parceria importante com a Audio-Technica, uma das mais famosas empresas de microfones do mundo. O acordo inclui a distribuição dos produtos Sabra-Som na Europa, bem como a inclusão de seus modelos no catálogo da Audio-Technica.

Os sistemas para microfones da Sabra-Som já foram apresentados em diversas feiras internacionais e nacionais, como a Prolight+Sound, a NAMM Show e o Encontro da AES Brasil. Segundo a empresa, a arquitetura modular dos produtos que desenvolve permite infinitas opções de posicionamento e proteção para microfones (e equipamentos similares). O usuário pode combinar entre si vários braços e conexões, conforme as necessidades do seu setup.

Em seus catálogos, a Audio-Technica também dá sugestões sobre o uso dos suportes da Sabra-Som combinados aos microfones da marca, com opções de montagens de suspensão, filtros antipop, grampos para estantes, barras de extensão e de engate para dois ou quatro microfones.

www.sabrasom.com.br
www.audio-technica.com
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas