RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Quer um pouco mais de AM&T no seu dia a dia? Então está no lugar certo! No Blog da Redação você encontra bastidores de matérias, vídeos, dicas de sites, impressões sobre aplicativos, equipamentos, discos, shows...
Hartke lança novos modelos da linha Hydrive
Postado por Redação em 18/07/2011 - 17h57
Divulgação
 (Divulgação)
A Hartke apresenta novos amplificadores da linha Hydrive conhecidos por dar um salto à frente na história da amplificação utilizando cones híbridos de papel e alumínio. A tecnologia Hydrive oferece um falante que usa um cone de papelão externo para garantir todo o calor, profusão e frequências graves combinado com um cone interno de alumínio que produz médios e agudos harmoniosos. Uma das vantagens da nova linha Hydrive é a sua relação entre potência e peso. Os amplificadores chegam a pesar 40 por cento a menos que os outros amplificadores que oferecem a mesma potência.

A nova linha oferece também os sistema Shape Control e Bass Attack Overdrive, tornando possível controlar qualquer aspecto do som. Além disso, seu equalizador de sete bandas e Contour Control fazem destes os combos mais versáteis do mercado, segundo a empresa.

Construção robusta, fino acabamento, grades resistentes e cantoneiras em aço garantem maior proteção, mobilidade e durabilidade. Os novos modelos 112C, 115C, 210C possuem alto-falantes de neodímio de 12, 15 e dois de 10 polegadas respectivamente. Todos tem potência de saída de 250W RMS e Kick back, que permite posicionamento angulado. Maiores informações estão disponíveis nos sites www.equipo.com.br/hartke.
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
+ Notícias
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega