RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
notícia
A ProShows é o novo distribuidor exclusivo dos Alto-falantes Celestion no Brasil
Responsável pelo primeiro alto-falante dedicado para gabinetes de guitarra, os falantes da Celestion tornaram-se a voz do Rock and Roll
Redação
Publicado em 27/09/2016 - 16h48
Divulgação
 (Divulgação)
A ProShows acaba de anunciar seu mais recente acordo de distribuição exclusiva para o Brasil com a empresa inglesa de alto-falantes a Celestion Loudspeakers. Fundada em 1924, a Celestion é uma das mais antigas e tradicionais empresas do segmento no mundo, e terá pela primeira vez um distribuidor oficial no Brasil.
Responsável pelo primeiro alto-falante dedicado para gabinetes de guitarra, os falantes da Celestion tornaram-se a voz do Rock and Roll, proporcionando apresentações memoráveis de guitarristas como Jimi Hendrix e Slash até as atuais gerações de solistas mundialmente consagrados. Por esses motivos, fabricantes mundiais de amplificadores para guitarra e baixo - como Marshall e Fender - consideram os alto-falantes Celestion como parte essencial do seu tom.
Ao longo dos últimos 20 anos a Celestion passou a desenvolver também alto falantes e drivers de compressão para aplicações profissionais em P.A.s. Na Celestion, a busca pela excelência começa com um time de engenheiros de pesquisa e desenvolvimento reconhecidos mundialmente, apoiados por ferramentas de testes, análises, desenvolvimento e design de última tecnologia, tudo isso sediado numa área constituída na cidade de Ipswich, Inglaterra.
A produção é feita em duas modernas fábricas, uma na Inglaterra, e outra na Ásia. Certificada com ISO9000 e ISO14000, as avançadas linhas de produção, quase que totalmente automatizadas, permitem à Celestion atingir um alto e excepcional padrão de qualidade.
"Visitei a fábrica da Celestion e posso afirmar com convicção que trata-se de uma das mais modernas, organizadas e automatizadas que já vi na minha vida" diz Vladimir de Souza, Presidente da ProShows, que já foi também Presidente da Selenium Alto Falantes, e já visitou as melhores fábricas do setor no mundo.
Sobre a parceria comercial de distribuição no Brasil, Nigel, da Celestion ressaltou: "Estamos muito felizes em poder contar com a ProShows como nosso distribuidor no Brasil, uma vez que trata-se da empresa líder no Brasil em seu segmento, e é respeitada e conhecida por todos os importantes fabricantes de áudio do mundo".
Os falantes e drivers da Celestion equipam algumas das caixas acústicas mais renomadas do mundo, como: EAW, Fender, Mackie, Marshall, QSC, Renkus-Heinz, Yamaha entre muitas outras.
Os produtos Celestion devem estar disponíveis no Brasil em breve.

Mais informações: www.proshows.com.br
Tags: notícia
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas